Santos rescinde contrato com lateral Dodô em acordo amigável após temporada sem oportunidades..destroyAllWindows.



O Santos Futebol Clube anunciou oficialmente a rescisão contratual do lateral Dodô, que não chegou a atuar nesta temporada. A decisão foi tomada de forma amigável entre as partes, após o jogador perder prestígio com o técnico Fábio Carille e ter sua saída indicada pelo presidente Marcelo Teixeira desde o fim do Campeonato Paulista.

Com 32 anos, Dodô foi um dos remanescentes do rebaixamento do clube na temporada anterior. Em sua volta ao Santos, ele fez apenas 18 jogos e deu uma assistência. Apesar de ter contrato válido até 2025, o jogador não vinha sendo utilizado pelo treinador, que pouco mencionava o seu nome ao longo do ano.

O lateral continuou treinando normalmente nas dependências do clube, mas estava fora dos planos para os jogos da Série B. Além do Santos, Dodô tem passagens por outros clubes brasileiros como Atlético-MG, Cruzeiro e Corinthians, e também por equipes europeias como Sampdoria, Roma e Inter de Milão.

O Santos, atual líder da Série B do Brasileiro com 65 pontos, tem a oportunidade de confirmar o acesso à Série A na próxima segunda-feira, às 21h, em confronto contra o Coritiba no estádio Couto Pereira. A saída de Dodô representa uma mudança na equipe, que busca se fortalecer para novos desafios e conquistas no futuro.

A rescisão contratual do lateral reflete os ajustes e decisões estratégicas tomadas pelo clube visando o seu crescimento e sucesso nas competições futuras. Dodô segue em busca de novas oportunidades em sua carreira, enquanto o Santos segue em busca de conquistas e glórias em seu caminho rumo à elite do futebol brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo