Santos mantém 100% de aproveitamento na Série B ao derrotar Guarani por 4 a 1 na Vila Belmiro, liderando junto ao Sport.



Na noite desta segunda-feira, o Santos manteve sua invencibilidade na Série B ao vencer o Guarani por 4 a 1, em partida válida pela terceira rodada do campeonato, realizada na Vila Belmiro. Com o resultado, o time santista chegou aos nove pontos e assumiu a liderança ao lado do Sport, enquanto o Guarani permanece sem pontuar e ocupa a última posição na tabela.

O jogo teve um início equilibrado, com o Guarani criando boas oportunidades e quase abrindo o placar com Luan Dias, que acertou um forte chute no travessão. No entanto, foi o Santos que saiu na frente com Guilherme, que marcou o primeiro gol do jogo aos 32 minutos. Pouco depois, Diego Pituca ampliou a vantagem para o time da casa, que foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o Santos aproveitou a fragilidade defensiva do Guarani e marcou mais dois gols, com Morelos e Giuliano. O time de Campinas conseguiu descontar com um belo gol de pênalti de Caio Dantas, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Apesar da vitória, o Santos teve um gol anulado devido a um impedimento no início da jogada. A equipe mostrou superioridade ao longo do confronto e soube controlar a partida, mesmo com o Guarani buscando uma reação tardia.

Com um desempenho consistente, o Santos mostrou que é um forte candidato ao acesso na Série B e segue firme em busca de seus objetivos na competição. O destaque individual do jogo foi Guilherme, autor de um dos gols da equipe da Vila Belmiro.

A partida foi disputada na Vila Belmiro e contou com um público reduzido devido à punição imposta ao clube por incidentes ocorridos no ano anterior. O ambiente no estádio refletiu a seriedade da competição e a determinação das equipes em busca de seus objetivos na Série B. O árbitro da partida foi Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho, que conduziu o jogo de forma competente e imparcial.

No geral, o Santos demonstrou superioridade e conquistou uma importante vitória na Série B, mantendo-se como um dos líderes da competição. O próximo desafio do time será contra o Figueirense, em confronto que promete ser mais um teste para a equipe comandada por Fábio Carille.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo