No primeiro tempo, apesar da maior posse de bola do Santos, foi o Bahia quem abriu o placar. Erick Luis recebeu entre os zagueiros, invadiu a área, driblou o goleiro e marcou o gol. Na segunda etapa, o Santos conseguiu empatar com Thaciano aproveitando o rebote.
Faltando apenas 10 minutos para o fim da partida, Diego Pituca marcou o gol que colocou o Santos na frente. Parecia que a vitória estava garantida, mas o Bahia surpreendeu nos acréscimos, com Luciano Juba balançando as redes aos 45 do segundo tempo.
O próximo desafio do Santos será contra o Fluminense, no domingo (13/4), em mais uma partida pelo Brasileirão. Enquanto isso, o Bahia se prepara para enfrentar o Atlético Nacional na Libertadores, em jogo marcado para quarta-feira (9/4).
A oscilação do Santos no campeonato tem preocupado os torcedores, que esperam por uma reação da equipe nos próximos jogos. Com uma defesa ainda instável e dificuldades em encontrar o equilíbrio necessário no setor ofensivo, o técnico e os jogadores terão muito trabalho pela frente para reverter a situação e buscar melhores resultados nas próximas rodadas.