O SAG Awards, conhecido por ser um prenúncio do Oscar devido à semelhança dos votantes com os da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, acabou não contemplando Fernanda Torres em sua lista de indicados. Essa reviravolta impactou diretamente na corrida pelo Oscar, criando incertezas sobre o reconhecimento da talentosa brasileira pela mais cobiçada estatueta do cinema.
Apesar da não indicação ao SAG Awards, é importante ressaltar que isso não define a situação em relação ao Oscar, cuja votação já está em andamento e se estenderá até o dia 12 de janeiro. A própria Fernanda Torres e o diretor do filme em que atuou, Walter Salles, estão nos Estados Unidos cumprindo uma intensa agenda de divulgação do longa-metragem.
Nessa empreitada, a atriz está confirmada para participar do talk-show de Jimmy Kimmel e de uma sessão especial de Ainda Estou Aqui, porém este último evento foi adiado devido a um incêndio florestal que atingiu Los Angeles. A sessão contaria com a presença de Torres e Salles, além do mediador Guillermo del Toro.
Diante desses acontecimentos, fica evidente que a jornada de Fernanda Torres rumo ao Oscar 2025 está repleta de desafios e reviravoltas inesperadas. Os próximos dias serão decisivos para a trajetória da atriz brasileira no cinema internacional, e o mundo do entretenimento aguarda ansiosamente para ver como essa história se desenrolará.