Sabrina Sato revela diferenças culturais entre brasileiros e japoneses em nova temporada de programa no Fantástico.



Durante 15 dias no Japão, a apresentadora Sabrina Sato gravou a segunda temporada do quadro “Essa eu quero ver”, que estreará neste domingo no programa “Fantástico”, na TV Globo. Sabrina compartilhou sua impressão de que os japoneses parecem preferir programas individuais, ao contrário dos brasileiros, que são mais agregadores. De descendência nipônica, a apresentadora sentiu-se reencontrando suas origens durante a viagem, já que foi criada em uma casa com cultura japonesa até os 7 anos.

Nessa temporada, Sabrina explorou a fundo a cultura oriental, desde a culinária até o vestuário, e aprendeu conceitos de vida que pretende levar consigo. A viagem não foi só recheada de momentos marcantes, mas também de aventuras inesperadas, como ser pega de surpresa por um tufão enquanto praticava paraquedismo sobre a água. Além disso, visitou o Monte Fuji e conheceu pessoas centenárias em Okinawa, buscando dicas para ter uma vida longa e saudável.

Um dos grandes momentos da viagem foi a presença do ator Nicolas Prattes, com quem Sabrina namora desde o início do ano. Prattes acompanhou a apresentadora ao Japão, demonstrando seu amor ao fazer essa viagem juntos. Mesmo com a distância entre São Paulo e Rio de Janeiro, o casal faz questão de se encontrar sempre que possível.

Ao final da viagem, Sabrina resumiu sua experiência como transformadora, destacando sua gratidão pela vida e a importância de encontrar propósito em todas as atividades do dia a dia. A apresentadora se diverte ao pensar em desfilar no Carnaval com 105 anos e brinca sobre ser assistida centenária com os “seios para fora”. A expressão “ichigo ichie”, aprendida durante a viagem, foi aplicada por Sabrina para descrever o encontro maravilhoso com Prattes, reforçando a importância de valorizar os momentos únicos na vida.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo