Rumer Willis afirma semelhança entre filha de seis meses e Bruce Willis durante abertura de musical em Los Angeles.


Rumer Willis, atriz e modelo, revelou em uma entrevista à revista People durante a abertura do musical “Love Actually Live”, em Los Angeles, que vê uma semelhança marcante entre sua filha de seis meses, Louetta, e seu pai, o renomado ator Bruce Willis. Segundo Rumer, sempre que a pequena tem um olhar severo e perspicaz no rosto, ela enxerga muito do pai na criança. Ela descreve o sorrisinho torto e o brilho travesso nos olhos de Bruce, características marcantes, que também estão presentes na filha.

Além disso, a atriz, que também é filha da atriz Demi Moore, comemorou o fato de ter um bebê na família durante as festas de fim de ano, o que certamente irá mudar a dinâmica das celebrações. Rumer expressou o desejo de passar para a filha um pouco da magia e da tradição familiar durante essa época especial do ano.

Rumer Willis se mostrou radiante ao falar sobre a chegada de Louetta e a influência de Bruce Willis na vida da criança. Ela ressaltou que a presença do pai na série de TV “Moonlighting” e as características marcantes do ator estão presentes na filha, o que a enche de orgulho e emoção. A semelhança entre Louetta e Bruce certamente tem encantado a família e os fãs, que não deixaram de notar a conexão entre pai e filha.

O nascimento de Louetta certamente trará novas alegrias e emoções para Rumer Willis, que está ansiosa para compartilhar a magia das festas de final de ano com a filha. A presença do bebê certamente irá adicionar um toque especial às celebrações e fortalecer os laços familiares.

Com o olhar carinhoso de mãe, Rumer Willis espera poder transmitir para Louetta não apenas as semelhanças físicas com o pai, mas também os valores e a tradição familiar que são tão importantes para ela. A declaração da atriz reflete o amor e o carinho que ela tem pela filha e a importância da família em sua vida.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo