Rogério Teófilo tem nome confirmado para candidato a prefeito de Arapiraca em convenção

105031_ext_arquivo

Com uma solenidade simples o ex-deputado federal Rogério Téofilo(PSDB) teve sua candidatura a prefeito de Arapiraca oficializada em conveção realizada na Câmara Municipal da cidade nesta segunda, dia 1..

Na oportunidade Rogério apresentou sua candadidata  vice, a vereadora Fabiana Pessoa, do PRB.

O evento político contou com a presença do ex-governador Teotônio Vilela Filho, presidente regional do PSDB, além de candidatos a vereador pela coligação, entre eles a vereadora Aurélia Fernandes(PSB), que resoolveu ser candidata a reeleição, uma vez que não conseguiu emplacar seu nome como candidata a prefeita pela Coligação Nova Arapiraca.

Também prestigiaram a convenção de Rogério Teófilo o deputado estadual Rodrigo Cunha(PSDB), o deputado estadual Severino Pessoa, o empresário Adoniranm Guerra e simpatizantes.

Rogério tentará conquistar a cadeira de vereador pela terceita vez. Em 2012 ele disputou contra a então deputada federal Célia Rocha e perdeu por uma diferença de cinco mil votos.

Alagoas em tempo

02/08/16

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo