Rodrigo Rodrigues marca quatro vezes, CSA bate Murici por 8×0 e fica no 3º lugar do Alagoano

O CSA não tomou conhecimento do Murici na segunda partida da decisão pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano, na tarde desta terça-feira (12), no Estádio Rei Pelé. O Azulão venceu o Verdão por 8×0, com gols de Rodrigo (4x), Douglas, Didira, Marco Túlio e Marcel.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Além de garantir o terceiro lugar, o CSA vai disputar uma vaga na Copa do Brasil contra o Cruzeiro-AL. As datas e horários das partidas devem ser anunciadas pela FAF em breve. Agora, o Azulão vira a chave para fazer sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado (16), contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, às 16h.

O jogo

O CSA começou pressionando e teve uma boa chance logo aos 7 minutos. Werley recebeu de Diego Renan, cabeceou e a bola passou muito perto do gol. Um minuto depois, Osvaldo foi derrubado na área e Rodrigo Rodrigues cobrou pênalti para abrir o placar: 1×0.

O murici respondeu aos 15, quando Morais mandou na área e Erick chutou de primeira por cima do gol de Carné. Aos 18, Osvaldo acionou Rodrigo Rodrigues, que chutou forte e viu o goleiro adversário defender. Três minutos depois, Diego Renan levantou na área, Douglas subiu mais que todo mundo e ampliou para o Azulão: 2×0. O Verdão ainda chegou aos 45, mas Erick perdeu o tempo de bola.

Na segunda etapa, o Azulão não perdoou. Logo aos 4 minutos, Osvaldo deu um belo passe para Marco Túlio, que bateu para o gol e fez o terceiro do CSA. Aos 8, novamente Osvaldo, em sua terceira assistência na tarde, mandou na área e Rodrigo Rodrigues cabeceou para marcar mais uma vez: 4×0.

Aos 14, Didira sofreu pênalti e foi para cobrança: 5×0. Três minutos depois, Rodrigo Rodrigues recebeu de Didira, chutou cruzado e fez o sexto gol do CSA, sendo o terceiro dele na partida. Aos 33, Osvaldo recebeu na área chutou, Rodrigo deu rebote e Rodrigo Rodrigues marcou mais uma vez: 7×0. Ainda teve tempo para o oitavo, aos 42, quando Didira levantou na área, Marcel subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol.

 

Sair da versão mobile