Rodrigo Neves (PDT) e Carlos Jordy (PL) disputarão segundo turno para prefeitura de Niterói; Talíria Petrone (PSOL) fica em terceiro.



No último domingo, os eleitores de Niterói acompanharam com grande expectativa a definição dos candidatos que irão disputar o segundo turno pela prefeitura da cidade. O candidato Rodrigo Neves, representante do PDT, e o deputado federal Carlos Jordy, do PL, foram os mais votados e agora se preparam para uma nova fase de campanha que culminará no dia 27 deste mês.

Com 99,92% das urnas apuradas, Rodrigo Neves obteve 48,47% dos votos válidos, enquanto Carlos Jordy ficou com 35,59%. A terceira colocação ficou com a deputada federal Talíria Petrone, do PSOL, que recebeu 12,65% dos votos. Já o candidato Bruno Lessa, do Podemos, alcançou a quarta posição, com 3,14% dos votos.

Além desses candidatos mais bem posicionados, a disputa também contou com a participação de Danielle Bornia, do PSTU, que obteve 0,07% dos votos, Alessandra Marques, candidata do PCO, que conquistou 0,004% e Guilherme Bussinger, do Mobiliza, com 0,04% dos votos.

A campanha eleitoral em Niterói tem sido marcada por debates acalorados, propostas e promessas dos candidatos, com cada um buscando conquistar o eleitorado da cidade. Com a definição dos candidatos que irão para o segundo turno, a expectativa agora se volta para as estratégias que serão adotadas por Rodrigo Neves e Carlos Jordy para conquistarem o apoio dos eleitores que ainda estão indecisos.

Os niteroienses agora se preparam para mais algumas semanas de intensa campanha eleitoral, onde terão a oportunidade de conhecer mais a fundo as propostas e projetos de cada candidato, antes de decidirem quem será o próximo prefeito da cidade. O resultado final será conhecido no dia 27, quando enfim se saberá quem irá comandar os destinos de Niterói nos próximos anos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo