Rodrigo Cunha vota e diz que vitória será fruto de campanha limpa, como sempre foi sua vida pública

O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), votou na manhã de hoje (30) na seção 0203 na Uneal (Universidade Estadual de Alagoas), em Arapiraca.

À imprensa, Cunha afirmou que a vitória será em virtude do processo de conscientzação do eleitor que, no segundo turno, pôde comparar melhor os perfis dos candidatos. Ele também parabenizou Arapiraca pelos 98 anos de Emancipação Política, comemorados neste dia 30.

“Neste segundo turno, os eleitores tiveram a oportunidade real de conhecer os dois postulantes ao cargo e comprovaram que, deste lado de cá, sou um candidato sem nenhuma mácula de corrupção, que quando fui deputado economizei R$ 4 milhões de verba pública, enquanto o outro candidato é alvo de processo de corrupção por desvios de R$ 54 milhões. Isso tudo fez o eleitor enxergar que sou o único viável para libertar o estado”, declarou Rodrigo Cunha.

Rechaçando perfis violentos que estão e querem se perpetuar na política, o candidato do União lembrou ainda que fez uma campanha limpa, assim como tem sido toda sua vida pública.

“Minha arma é a coragem, não trabalho com ameaça, intimidação ou qualquer coisa que não seja deixar o cidadão livre para fazer suas escolhas. Há muita gente por aí que quer se manter na política fazendo da violência caminho na vida púbica”, disse Cunha.

Após a votação, Rodrigo permanece em Arapiraca onde vai acompanhar a apuração dos votos.

Sair da versão mobile