
Eu tive o orgulho de ser o relator das duas leis que foram aprovadas no Senado e garantiram o direito aos profissionais da educação receberem os precatórios do Fundef.
O trabalho do prefeito @jhcdopovo também foi vital para esta conquista, enquanto deputado federal, ajudou na construção da Lei, como prefeito, demonstrou total segurança jurídica e, há dois anos, efetuou o pagamento aos professores de Maceió. O que fizemos nada mais foi que justiça para com os milhares de trabalhadores que há anos lutavam pela efetivação deste direito.
Por ter alcance nacional, a aprovação dessas leis resolveu o problema dos profissionais de Alagoas e também dos demais 26 estados e mais de 5 mil municípios brasileiros. Seguiremos defendendo a educação pública, gratuita, com qualidade e remuneração digna!