Roberto Carlos interrompe show em Réveillon de Recife para dar bronca no público e exige espaço na frente do palco.

Na noite desta quinta-feira, 26, durante o show de abertura do Réveillon de Recife, na Praia do Pina, o renomado cantor Roberto Carlos surpreendeu a plateia ao interromper sua apresentação para dar uma bronca nas pessoas que estavam aglomeradas na frente do palco. Com sua característica voz suave, o Rei pediu gentilmente para que desocupassem o espaço, ameaçando encerrar o show caso não o fizessem.

Segundo informações da assessoria do cantor, Roberto Carlos estava, na verdade, se dirigindo a policiais que estavam conversando próximos ao palco, o que estava interferindo na sua performance. Após o pequeno incidente, o show prosseguiu normalmente, aliviando os fãs que aguardavam ansiosamente para prestigiar o ícone da música brasileira.

Este não foi o primeiro episódio em que Roberto Carlos demonstrou irritação durante uma apresentação. Em 2022, durante um show no Rio de Janeiro, o cantor pediu a um fã que calasse a boca, após ter ficado desconcentrado com os gritos vindos da plateia enquanto interpretava a música “Cavalgada”. O assessor de imprensa do artista explicou na ocasião que ele estava se sentindo frustrado por não conseguir entregar a performance da maneira como havia idealizado.

Por ser conhecido por sua perfeição e dedicação aos seus números musicais, Roberto Carlos se sentiu incomodado com a falta de silêncio por parte do público, o que o levou a tomar a decisão de interromper a canção e pedir para que o fã se calasse. Apesar dos contratempos, o show seguiu em frente e o Rei continuou a encantar a todos com seu talento e carisma peculiar.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo