Roberto Carlos ameaça parar show após bronca no palco durante Réveillon do Recife, atraindo multidão para celebrar.

O show de Roberto Carlos na abertura do Réveillon do Recife foi marcado por uma bronca do cantor, que ameaçou parar a apresentação. O evento atraiu uma multidão para a Praia do Pina, na Zona Sul da cidade, na noite de quinta-feira (26), e durante a performance, o artista interrompeu a música para reclamar do comportamento dos fotógrafos na área reservada à imprensa.

O momento de tensão foi registrado em vídeos que circularam nas redes sociais, mostrando Roberto Carlos pedindo para os fotógrafos desocuparem a área próxima ao palco, que estavam causando tumulto e atrapalhando a visão do público. O cantor chegou a ameaçar parar o show caso a situação não fosse resolvida.

Apesar do incidente no início, Roberto Carlos seguiu com a apresentação, que durou quase duas horas e contou com sucessos como “Detalhes”, “Além do horizonte”, “Esse cara sou eu” e “Jesus Cristo”. Mais de 200 mil pessoas estiveram presentes no evento, que marcou a primeira vez que o cantor fez um show gratuito no Recife.

Fãs de diversas partes do país marcaram presença no show, com caravanas vindas de diferentes localidades. A aposentada Valdeci Rodrigues, por exemplo, levou um grupo de amigas para garantir um bom lugar próximo ao palco, sem nem mesmo almoçar. Já a aposentada Francisca Marcelina veio de Juazeiro, na Bahia, para assistir ao show, revelando sua devoção pelo cantor.

O momento de tensão protagonizado por Roberto Carlos certamente marcará a memória dos fãs que compareceram ao evento, que, apesar dos contratempos, puderam desfrutar de uma noite especial ao som de grandes sucessos do “Rei”.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo