Hadjar, que é parte da academia de desenvolvimento da Red Bull, conquistou o vice-campeonato da Fórmula 2, perdendo o título para o brasileiro Bortoleto. Mesmo liderando boa parte da temporada de 2024, o franco-argelino viu o título escapar de suas mãos nas últimas corridas do campeonato.
Apesar do vice na F2, Hadjar assegurou sua vaga na Fórmula 1. Ele será companheiro de equipe do japonês Yuki Tsunoda em um carro com melhores expectativas do que a Sauber de Bortoleto. A numeração do piloto franco-argelino ainda não foi divulgada.
A demissão de Sérgio Perez na última quarta-feira (18/12) desencadeou uma série de mudanças nas equipes da Red Bull. A Racing Bulls é uma preparação para os pilotos visando à equipe principal, a Red Bull Racing. Com a saída de Perez, Lawson e Tsunoda disputavam a vaga ao lado de Max Verstappen. Com isso, um assento também ficou vago na Red Bull Racing.
A chegada de Hadjar promete aumentar ainda mais a competição na Fórmula 1 em 2025, principalmente diante da rivalidade existente com Bortoleto. Os fãs certamente aguardam ansiosos para ver esses dois talentosos pilotos disputando nas pistas e ver quem sairá na frente nessa batalha emocionante.