De acordo com os documentos apresentados, Juliana afirmou ser uma investidora-anjo e ter uma relação de proximidade com o ator, o que a motivou a colocar suas economias à disposição de Tozzi. Além dos investimentos realizados, a autora ainda teria feito dois empréstimos bancários para o artista, totalizando mais de R$ 784 mil.
No entanto, Juliana alega que Ricardo Tozzi não cumpriu com os acordos feitos, deixando de efetuar os pagamentos das parcelas acordadas após a oitava prestação. Isso teria causado impacto em suas finanças e até afetado a regularidade dos depósitos de seu salário.
Diante da falta de resolução amigável, Juliana decidiu ingressar com uma ação na Justiça, exigindo que o ator pague a quantia de R$ 1.452.876,51, referente aos valores em aberto e ao prejuízo suportado. Para citar Tozzi, que estava sendo difícil de localizar, Juliana indicou um polo gastronômico de propriedade do ator em São Paulo como local para uma nova tentativa de notificação.
Agora, resta aguardar os desdobramentos dessa trama judicial envolvendo Ricardo Tozzi e Juliana Cavalcante Morandeira. Fique ligado para mais informações sobre esse caso que está dando o que falar nos bastidores da Justiça.