Residentes de Rio Largo interrompem tráfego na BR-104 em protesto pela morte de ciclista; suspeito se entrega à polícia.

Na última sexta-feira, dia 22 de março, os moradores do conjunto Antônio Lins, localizado em Rio Largo, município de Alagoas, resolveram tomar uma atitude em relação à morte de um ciclista que ocorreu no dia 15 de março. Em um ato de protesto, eles interromperam o tráfego em um trecho da BR-104, causando transtornos para os motoristas que passavam pela região.

O trágico incidente que motivou o protesto aconteceu quando um carro atropelou quatro pessoas, resultando na morte de uma delas no local do acidente. As vítimas restantes foram encaminhadas ao hospital com ferimentos graves. O suspeito de ser o motorista responsável pelo atropelamento foi flagrado por câmeras de vigilância consumindo bebidas alcoólicas em um bar. Após se entregar à polícia na manhã de quinta-feira, dia 21, a população decidiu se mobilizar e chamar a atenção para o caso.

O protesto dos moradores do conjunto Antônio Lins teve como consequência o congestionamento do trânsito na BR-104, uma das principais rodovias que cortam a região. O bloqueio da via durou algumas horas, até que por volta das 17h, a manifestação foi encerrada e o tráfego foi liberado.

Esse episódio trágico revela a insatisfação e revolta da comunidade local diante da negligência e irresponsabilidade de alguns motoristas. A atitude dos moradores do conjunto Antônio Lins serve como um alerta para a necessidade de maior fiscalização e punição para aqueles que colocam em risco a vida de outros no trânsito. É importante que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como essa se repitam no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo