Residência abalada: Mulher e bebê vítimas de violência; suspeito capturado e detido pela polícia.

Um crime chocante e perturbador abalou a cidade de Palmeira dos Índios nesta segunda-feira (21). Uma mulher foi brutalmente atacada em sua própria residência, enquanto seu bebê de sete meses também sofreu agressões. O triste acontecimento teve lugar no Sítio Jarras, nas redondezas da Fazenda Canto, que está localizada em uma região rural do município.

De acordo com informações iniciais fornecidas pela polícia, dois indivíduos invadiram a casa através da porta dos fundos e perpetraram o ataque contra a mulher, que aparenta ter cerca de 50 anos. Infelizmente, a dupla também maltratou a criança, gerando ainda mais revolta e indignação.

Detalhes adicionais revelam que os agressores possuíam informações prévias sobre a mulher, o que contribuiu para o planejamento do crime. Aproveitando-se de um momento de distração, os criminosos invadiram a residência e cometeram a atrocidade, posteriormente fugindo do local.

Graças à rápida ação de vizinhos e testemunhas, as vítimas foram socorridas e levadas imediatamente para o hospital. A mulher está sob cuidados médicos e passará por exames detalhados. A Delegacia de Palmeira dos Índios já declarou que intensificará as investigações, a partir desta terça-feira (22), e que a vítima será ouvida assim que estiver em condições de prestar depoimento.

A comoção causada por esse crime bárbaro tomou conta das redes sociais. A mãe da criança, sobrinha da mulher vítima, expressou sua angústia e fez um apelo para que as autoridades ajam rapidamente no caso, visando à captura dos responsáveis.

Em uma reviravolta surpreendente, um homem foi detido no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, suspeito de cometer o crime ocorrido no Sítio Jarras. Ele é apontado como o possível estuprador da mulher e agressor do bebê, causando-lhe lesões no rosto.

A abordagem ao suspeito ocorreu próximo a um pequeno mercado do bairro. Por enquanto, ele permanece como suspeito e foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Lá, aguardará a identificação por parte das vítimas ou testemunhas, para que se possa avançar nas investigações e buscar a devida punição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo