Renato Gaúcho recusa propostas de Vasco e Santos para descansar após saída do Grêmio, afirma ser momento de priorizar a família.

O renomado técnico Renato Gaúcho está disponível no mercado após sua saída do comando do Grêmio. Diversos clubes já demonstraram interesse em contar com os serviços do treinador, entre eles o Vasco, que recentemente ouviu um “não” do ídolo gaúcho.

Em uma entrevista durante o tradicional Jogo das Estrelas organizado por Zico, Renato Gaúcho explicou os motivos que o levaram a recusar a proposta do Vasco. De acordo com o ex-técnico do Grêmio, a decisão não foi motivada por questões financeiras. “Quero agradecer ao Pedro, a questão não era dinheiro. Precisava descansar minha cabeça, o ano foi bastante cansativo principalmente por causa da enchente no Rio Grande do Sul. Só nós sabemos o que passamos. Fiquei feliz com os convites, mas é hora de curtir a família”, afirmou Renato.

O treinador também revelou que optou por tirar uma pausa no início desta temporada após um ano desgastante à frente do Grêmio em 2024. Mesmo tendo recebido propostas de Vasco e Santos, Renato decidiu aproveitar o momento para descansar do futebol. Por meio de suas redes sociais, ele agradeceu às diretorias dos clubes e ressaltou a importância de recarregar as energias.

“O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias. Fiquei muito feliz por ter sido procurado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, declarou Renato Gaúcho em suas redes sociais ao anunciar que não assinaria com nenhum clube.

Enquanto o técnico se dedica ao merecido descanso, os fãs e os clubes de futebol aguardam ansiosamente para saber qual será o próximo destino de Renato Gaúcho nos gramados. Suas conquistas e seu legado no futebol brasileiro fazem dele um dos treinadores mais cobiçados do país.

Sair da versão mobile