Renato Aragão defende filha lésbica em meio a polêmica: “Filho é filho” – Ator enfrenta acusações de esconder parentesco.

O renomado humorista Renato Aragão se viu envolvido em uma polêmica nas últimas semanas, após acusações de que estaria “escondendo” uma de suas filhas, Juliana, fruto de um relacionamento anterior. A jovem, que trabalha como motorista de aplicativo e mantém um relacionamento com outra mulher, é vista pelo ator como parte integrante de sua família, sem distinção ou preconceito.

Em entrevista ao F5, Renato Aragão afirmou que nunca fez diferença entre seus filhos, seja pela orientação sexual, seja por ser adotiva. Ele reforçou que para ele, filho é filho, independentemente das circunstâncias. Entretanto, ele denunciou uma suposta “campanha orquestrada de difamação” que tem afetado não só a ele, mas também seus familiares.

O humorista ressaltou que a situação começou com rumores sobre sua preferência em não ser chamado de Didi e, agora, se concentra em seus filhos. Segundo ele, essa campanha se utiliza de mentiras, desinformação e uma má fé evidente. Renato Aragão expressou sua indignação diante dessas acusações infundadas, que visam prejudicar sua imagem e a de seus entes queridos.

É importante ressaltar a postura assertiva do ator em defender seus princípios e sua família diante das críticas e boatos propagados. Renato Aragão demonstrou coragem e determinação em enfrentar essas adversidades, reforçando o amor e respeito que tem por todos os seus filhos. Agora, ele busca esclarecer a verdade e desmentir as acusações infundadas que têm circulado a seu respeito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo