Renan e Luciano fazem maratona política nesta sexta, em Alagoas

Em Arapiraca, segundo maior colégio eleitoral do Estado, eles chegarão por volta de 11 da manhã, para acompanhar a assinatura da ata da convenção cartorial do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB

trio-da-pesada-em-arapiraca

Nesta sexta-feira, 5, último dia para a realização das convenções partidárias em Alagoas, o governador Renan Filho e seu vice, Luciano Barbosa, fazem uma maratona de visitas aos municípios alagoanos. Em Arapiraca, segundo maior colégio eleitoral do Estado, eles chegarão por volta de 11 da manhã, para acompanhar a assinatura da ata da convenção cartorial do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB.

O ato iria homologar os nomes dos candidatos a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho e seu vice, Yale Fernandes, a chapa majoritária, assim como dos candidatos a vereador.

Com eles, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, do PSL, além de outras lideranças e convencionais de cerca de dez agremiações partidárias que apoiam os nomes da Coligação.

A convenção política acontecerá de 9 as 17 horas, no bairro Brasília. A festa de lançamento da Chapa será anunciada pelo presidente do Diretório do PMDB, José de Macedo, na próxima semana.????

Diário Arapiraca

05/08/16

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo