REFORÇO – Caravana do 15 percorre o Litoral Norte confirmando apoio a Paulo Dantas

O terminal de ônibus de Sauaçuhy foi o ponto de concentração para mais uma Caravana do 15 com Marina Dantas e Ronaldo Lessa, nesta quarta-feira (19/10). Durante o percurso, no sentido Litoral Norte/Centro, vários carros se uniram à carreata que defendeu que nada pare em Alagoas. As manifestações de apoio foram constantes durante todo o percurso mostrando que Maceió abraçou Paulo Dantas e acredita em sua capacidade de gestão, com projetos de sucesso como o Escola 10, o Pacto contra a Fome e o Cartão CRIA.

A Caravana do 15 aconteceu com as presenças dos ex-prefeitos de Maceió Kátia Born e Rui Palmeira, da deputada Flávia Cavalcante, reeleita e a quarta mais votada. Juntos, eles passaram por Ipioca, Saúde e Pescaria. A Caravana divulgou algumas das propostas de Paulo para Alagoas, como a construção de CISP’s em todo o estado, a interiorização do Programa Vida Nova nas Grotas, a ampliação do número de beneficiários do Escola 10 e do Programa Meu Ciclo na escola com a distribuição de absorventes para meninas das escolas da rede estadual.

Marina Dantas explicou que as mudanças não param por aí. Ela lembrou que Paulo vai continuar com o aumento da escolaridade de jovens e adultos com o Programa Vem Que Dá Tempo; com o incentivo ao protagonismo estudantil com o Programa Avança Grêmio. Além de acompanhar o desenvolvimento dos alunos com o Programa Professor Mentor. Além disso, Paulo segue liderando as intenções de voto, segundo todas as pesquisas realizadas nas últimas semanas.

Ronaldo Lessa também lembrou que a vitória da chapa vai fazer com que Alagoas continue avançando com os excelentes resultados do Programa Pró-Estrada, com a pavimentação de vias e acessos aos mais distantes povoados. “Paulo vai entregar novas praças, parques e espaços para o esporte e lazer, através do Minha Cidade Linda”. O plano de governo de Paulo prevê várias ações para a melhoria da qualidade de vida dos alagoanos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo