De acordo com o edital da seleção, as vagas estão disponíveis em 18 unidades escolares da rede pública, distribuídas em 10 regiões administrativas do DF, incluindo Brazlândia, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, Santa Maria e Taguatinga.
Entre as opções de cursos oferecidos, estão aulas de enfermagem, desenvolvimento de sistemas, design de móveis, Libras, nutrição, cursos de música, entre outras. As aulas poderão ser presenciais ou no modelo de educação à distância, dependendo do curso escolhido.
A seleção dos candidatos será feita por sorteio eletrônico, exames práticos e teóricos, ou por etapa única, de acordo com o curso selecionado. O resultado da 1ª chamada será divulgado no dia 30 de dezembro de 2024, e a matrícula da 1ª chamada deve ser realizada entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2025.
Para se inscrever, os candidatos interessados devem acessar o link disponível para inscrição online até esta sexta-feira (6/12). Na hora da matrícula, será necessário apresentar documentos como Declaração de Escolaridade, Histórico Escolar, Carteira de Identidade, CPF, fotos 3×4, comprovante de residência e laudo médico, se necessário. A SEEDF reserva 20% das vagas de cada curso para candidatos com deficiência.
Essa é uma oportunidade única para quem busca se capacitar profissionalmente sem custos. Aproveite e inscreva-se agora mesmo para garantir sua vaga em um dos cursos disponíveis na rede pública de ensino do Distrito Federal.