O presidente da FFDF, Daniel Vasconcelos, destacou a importância da parceria com a Record. “Estamos em constante crescimento, fruto de um trabalho contínuo entre a federação, os clubes e a mídia que nos cobre. A magnitude da Record é fundamental para o nosso desenvolvimento. Só temos que agradecer por acreditarem em nosso produto”, afirmou.
Na última edição do Candangão, a Record TV transmitiu as duas finais do campeonato. Para 2025, a novidade é a transmissão de dois jogos das semifinais, tanto na ida quanto na volta, com exclusividade. A final, que será em jogo único, também terá transmissão exclusiva da emissora.
A parceria entre a Record TV e o Candangão BRB 2025 promete levar o futebol local a um novo patamar, ampliando a visibilidade da competição e dos clubes participantes. A transmissão dos jogos na televisão aberta possibilitará que um maior número de torcedores acompanhem as partidas, contribuindo para o crescimento do esporte no Distrito Federal. Com a confirmação da Record como emissora oficial, a expectativa é de uma edição histórica do campeonato em 2025.