Recomeça a disputa pela presidência do CRB: Marcos Barbosa e Mário Marroquim buscam apoio para a eleição do clube.



A corrida eleitoral para a presidência do CRB já começou oficialmente, e promete ser acirrada, com duas chapas concorrendo nas eleições marcadas para 18 de dezembro. Os candidatos estão mobilizando seus apoiadores e lutando pelo comando do clube. Nesta segunda-feira, as reuniões de apoio já se iniciaram.

Um dos candidatos em destaque é Marcos Barbosa, que já foi presidente do CRB por uma década. Ele retorna à disputa com o apoio de diversos ex-presidentes e do grupo liderado pelo saudoso Toroca, conhecido por decidir de forma consensual no clube. Em uma reunião realizada recentemente, Barbosa reuniu um grande número de conselheiros, demonstrando sua força e confiança em fazer ainda mais pelo CRB.

“Estou muito feliz e convicto do apoio que tenho recebido e da responsabilidade que tenho de fazer muito mais pelo CRB. Saio dessa reunião motivado e ousado, determinado a alcançar a vitória”, declarou Marcos Barbosa.

A chapa de Marcos Barbosa inclui nomes como Roberto Fernandes para a vice-presidência, Wilton Figueroa na coordenação do comitê gestor e Alexandre Gomes de Barros na subcoordenação.

Por outro lado, o atual presidente do clube, Mário Marroquim, também está na disputa pela reeleição. Em um evento realizado no hotel Hilton Garden Inn, Marroquim reuniu seus apoiadores, ressaltando a profissionalização que o clube tem buscado em sua gestão.

Um dos apoiadores de Marroquim, Eduardo Marinho, afirmou: “O encontro de hoje reforçou o sentimento que temos no clube. Ouvir propostas, debater e fortalecer ainda mais o CRB é uma demonstração de que estamos no caminho certo”.

A chapa de Mário Marroquim conta com Eduardo Marinho como vice-presidente, Enaldo Marques na coordenação do comitê gestor e André Carneiro na subcoordenação.

De acordo com o Estatuto do CRB, podem votar os conselheiros natos e beneméritos, sócios-proprietários e sócios-torcedores das categorias Galo Fiel Diamante ou Galo Fiel Ouro. A expectativa é de uma eleição acirrada e decisiva para o futuro do clube.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo