“Acabou… Meu coração está partido. Nunca imaginei que sairia assim. Esperava arrumar essa mala só em dezembro, mas Deus me deu a chance de viver novamente, é a melhor sensação. Por um momento pensei que não iria voltar mais”, comentou Raquel.
A causa da desclassificação de Raquel foi diagnosticada como miocardite aguda, uma inflamação do tecido muscular do coração. Após passar por atendimento médico e receber o diagnóstico, a produção do programa e os demais participantes foram informados da situação de Raquel através de um aviso no telão da casa.
O boletim médico assinado pelo dr. Leandro Santini Echenique esclareceu o caso de Raquel Brito. “A paciente Raquel Brito de Oliveira foi internada no dia 8 de outubro para investigação do quadro de dor torácica. A avaliação clínica e os exames de imagem evidenciaram diagnóstico de miocardite aguda”, dizia o comunicado.
Apesar do susto, o boletim médico também informou que, após uma boa evolução clínica, Raquel recebeu alta com tratamento medicamentoso. A irmã de Davi Brito, ex-participante do mesmo reality show, está agora em casa se recuperando e seguindo as orientações médicas para sua saúde e bem-estar.
Para mais informações e notícias atualizadas, acesse o aplicativo Gazeta. Além de notícias, o app oferece a possibilidade de ouvir a rádio, ler a edição digital e acessar outros recursos. Baixe agora na Google Play ou na App Store.