Rapper Oruam é detido em blitz na Barra da Tijuca e fiança estipulada em mais de R$ 60 mil; amigos prestam solidariedade.

O rapper Oruam foi algemado e preso na tarde desta quarta-feira (20/2) durante uma blitz na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas em primeira mão pela coluna Fábia Oliveira, o cantor foi detido após furar a operação policial, tentando fugir na contramão da avenida.

Após a detenção, Oruam foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa, devido à tentativa de realizar manobras arriscadas no trânsito. A fiança para sua soltura foi estipulada em 40 salários-mínimos, o que corresponde a mais de R$ 60 mil.

Amigos e familiares do rapper prestaram solidariedade durante o episódio. Orochi, amigo de Oruam, compareceu à delegacia para oferecer apoio ao músico, afirmando que não medirá esforços para ajudar com o valor da fiança. Fernanda Valença, noiva do cantor, também esteve presente para visitá-lo.

A assessoria de Oruam se pronunciou em nota, confirmando o ocorrido e informando que o artista foi encaminhado para a delegacia após ser parado na blitz. Um membro da equipe do rapper também se manifestou, agradecendo a preocupação dos fãs e destacando que estão focados em resolver a situação da melhor forma possível.

O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversas notícias e vídeos sobre a prisão de Oruam circulando na internet. A situação ainda está em andamento e novas informações podem surgir a qualquer momento. A equipe do rapper e seus familiares continuam acompanhando de perto o desenrolar dos acontecimentos.

Sair da versão mobile