Radialista Alves Correia é transferido para UTI após passar mal durante seu programa de rádio em Arapiraca.



O radialista Alves Correia passou por momentos de apreensão nesta sexta-feira, 24, após ter passado mal durante a apresentação de seu programa matinal e ter sido levado à UPA Noel Macedo para receber atendimento médico. No entanto, o susto não acabou por aí, pois, no final da noite do mesmo dia, ele voltou a se sentir mal e precisou ser transferido para a UTI do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As informações iniciais indicam que Alves Correia foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que causou grande preocupação entre seus familiares, amigos e fãs. Na UPA, o radialista foi estabilizado e submetido a uma bateria de exames, incluindo uma tomografia computadorizada, que inicialmente descartaram suspeitas de AVC e problemas cardíacos.

No entanto, o susto se repetiu quando Alves voltou a passar mal no final da noite e precisou retornar à UPA, sendo encaminhado em seguida para o HEA. Segundo informações obtidas, o radialista segue estável na UTI do hospital, o que traz um certo alívio para todos que acompanham sua situação.

Alves Correia é conhecido por sua voz marcante e seu talento no rádio, sendo uma figura querida e respeitada em sua comunidade. Sua saúde é motivo de grande preocupação para todos que o conhecem e admiram seu trabalho, e a torcida pela sua recuperação é intensa.

A equipe médica do Hospital de Emergência do Agreste está prestando todo o suporte necessário ao radialista, e espera-se que em breve ele possa se recuperar completamente desse susto e voltar a desempenhar suas atividades com saúde e disposição. Acompanharemos de perto todas as informações sobre o estado de saúde de Alves Correia e desejamos força e melhoras para ele nesse momento delicado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo