Quatro suspeitos são presos por triplo homicídio em Ibateguara, Alagoas: caso envolve disputa pelo tráfico de drogas. Dois criminosos continuam foragidos.



Na última quarta-feira, a Polícia Civil de Alagoas realizou a prisão de quatro suspeitos do brutal triplo homicídio que chocou a pequena cidade de Ibateguara, Alagoas. O crime, que ocorreu no início do ano de 2024, ceifou a vida de três jovens: Wellitânio Souza Silva, de 19 anos, Douglas Joaquim da Silva, de 21 anos, e Jailton Euclides da Silva, de 24 anos, que foram covardemente executados a tiros em uma humilde casa de taipa.

De acordo com as investigações da equipe policial, o trágico desfecho teria sido motivado por uma disputa territorial no tráfico de drogas, onde líderes de uma poderosa organização criminosa ordenaram que as vítimas interrompessem suas atividades ilícitas na região. O delegado responsável pelo caso afirmou que seis membros do grupo foram responsáveis pela execução, com destaque para dois criminosos que desceram de um veículo preto, usando capuz e armados, invadindo o local e disparando diversas vezes.

Após a ação criminosa, quatro dos envolvidos foram detidos pelas autoridades, incluindo uma mulher, enquanto os outros dois permanecem foragidos, sendo um deles apontado como o líder da organização criminosa e com mandados de prisão em aberto por outros crimes de homicídio. A comunidade local expressou alívio com a rápida resposta da polícia, que conseguiu capturar parte dos responsáveis por tamanha barbárie.

As investigações continuam em andamento para elucidar completamente o caso e garantir que a justiça seja feita em memória das vítimas e suas famílias. As autoridades locais reforçaram o compromisso em combater de forma incisiva a criminalidade na região, visando garantir a segurança e a paz da população de Ibateguara e cidades circunvizinhas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo