Quatro suspeitos de triplo homicídio na Barra de São Miguel entram em confronto com a polícia e morrem a caminho de Maceió

Na madrugada desta segunda-feira (17), os quatro criminosos suspeitos de participarem do atentado a tiros que resultou na morte de três pessoas e deixou uma ferida, no município de Barra de São Miguel, entraram em confronto com policiais e acabaram perdendo suas vidas. O grupo, segundo informações da polícia, era ligado ao tráfico de entorpecentes na região e todos os membros tinham antecedentes criminais, com mandados de prisão em aberto.

Após um intenso trabalho de inteligência, os policiais conseguiram localizar os suspeitos em um carro de cor prata, com as mesmas características do veículo utilizado no crime ocorrido em Barra de São Miguel. Diante da abordagem policial, os criminosos reagiram atirando contra os agentes, que prontamente revidaram. Infelizmente, os suspeitos foram baleados e, apesar de receberem socorro, não resistiram aos ferimentos.

As investigações apontam que o grupo também esteve envolvido em uma tentativa de homicídio horas antes, na cidade de Roteiro, antes de empreender fuga em direção a capital alagoana. Durante a ação policial, foram apreendidas quatro armas de fogo pertencentes aos criminosos, bem como o veículo utilizado por eles nos delitos.

A ação policial resultou na neutralização de uma quadrilha perigosa, que vinha aterrorizando a população local com sua atuação criminosa. A Polícia Militar ressaltou a importância do trabalho de inteligência e da pronta resposta dos agentes diante da situação de perigo iminente. Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia para os procedimentos legais necessários.

A comunidade se sente aliviada com a prisão destes criminosos e espera que a ação da polícia contribua para a redução da criminalidade na região. A população, que vinha sofrendo com a atuação destes bandidos, agora respira um pouco mais tranquila, sabendo que a justiça foi feita.

Sair da versão mobile