QUARENTENA – Advogado denuncia descaso e falta de proteção contra a Covid-19 na Leroy Merlin



O advogado, F.A.S.B., entrou em contato hoje, 17, com a reportagem, denunciando o descaso que sofreu na loja de materiais para construção Leroy Merlin, na Cruz da Almas, em Maceió.

Segundo ele, além do estabelecimento não estar exigindo o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19, está selecionando quem pode entrar o local.

A reclamação do advogado é de que não pôde entrar junto à uma vizinha, em que estava de carona, mas casais homossexuais e heterossexuais estavam entrando normalmente na Leroy Merlin se passando por amigos.

“Ninguém está obedecendo o decreto do governador. Lá dentro, um monte de gente sem máscara, inclusive crianças”, denunciou.

A Leroy Merlin, até o momento, já levou duas multas por descumprimento de regras da quarentena.

Nota

A Leroy Merlin Maceió não recebeu nenhum multa dos órgãos de fiscalização. Recebeu apenas visitas e orientações.
Além disso, a loja está tomando todas as medidas necessárias a prevenção do novo coronavírus, de acordo com as orientações dos órgãos responsáveis. Com isso, só entra 1 pessoa por família e todos que entram preenchem uma ficha de controle na entrada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo