Quadrilha que arrombou banco e supermercado no Entorno do DF é presa pela PMGO após deixar rastro de crimes e prejuízos.



No dia 21 de dezembro, uma quadrilha que vinha deixando um rastro de crimes pelo Entorno do Distrito Federal foi finalmente presa pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Os criminosos, responsáveis por um arrombamento em uma agência bancária que resultou no roubo de R$ 280 mil, já haviam atacado um supermercado pertencente à prefeita de Santo Antônio do Descoberto e seu marido, um deputado estadual.

As ações violentas da quadrilha não pararam por aí. Em novembro, a PM de Goiás foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Atacadão Premium, em Santo Antônio. Ao entrar no local, os policiais se depararam com grandes rombos nas paredes do açougue e do depósito. As câmeras de segurança registraram a presença de quatro criminosos encapuzados, que não conseguiram abrir o cofre, mas levaram o dinheiro dos caixas.

O prejuízo não parou por aí. Além do furto no supermercado, a quadrilha também atuou em uma agência bancária, onde reviraram o local em busca de dinheiro. Dois dias depois, os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a agência completamente destruída. A polícia foi acionada e descobriu que os criminosos haviam quebrado o muro de uma casa vizinha para facilitar o acesso.

O desenrolar da história foi acompanhado de perto pelas autoridades, que finalmente prenderam o bando em uma ação do Comando de Policiamento Especializado. O trio foi abordado durante um bloqueio na GO-521, em Águas Lindas, após arrombarem um cofre em outro supermercado na Cidade Ocidental.

A prisão da quadrilha põe fim a uma série de crimes violentos que assustaram a população do Entorno do DF. As autoridades seguem investigando o caso para garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados pela justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo