As ações violentas da quadrilha não pararam por aí. Em novembro, a PM de Goiás foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Atacadão Premium, em Santo Antônio. Ao entrar no local, os policiais se depararam com grandes rombos nas paredes do açougue e do depósito. As câmeras de segurança registraram a presença de quatro criminosos encapuzados, que não conseguiram abrir o cofre, mas levaram o dinheiro dos caixas.
O prejuízo não parou por aí. Além do furto no supermercado, a quadrilha também atuou em uma agência bancária, onde reviraram o local em busca de dinheiro. Dois dias depois, os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a agência completamente destruída. A polícia foi acionada e descobriu que os criminosos haviam quebrado o muro de uma casa vizinha para facilitar o acesso.
O desenrolar da história foi acompanhado de perto pelas autoridades, que finalmente prenderam o bando em uma ação do Comando de Policiamento Especializado. O trio foi abordado durante um bloqueio na GO-521, em Águas Lindas, após arrombarem um cofre em outro supermercado na Cidade Ocidental.
A prisão da quadrilha põe fim a uma série de crimes violentos que assustaram a população do Entorno do DF. As autoridades seguem investigando o caso para garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados pela justiça.