Público acha que Bruna Marquezine colou em Neymar por estar apagada

bruna-neymar

Se por um lado tem muita gente torcendo pelo casal #brumar (há até uma campanha de fãs na internet), por outro muitos estão criticando Bruna Marquezine.

Acham que a atriz está sendo oportunista por grudar no ex-namorado em plena Olimpíada. Da outra vez, ela voltou com ele em plena Copa do Mundo.

Tem gente dizendo também que Bruninha estava apagada ultimamente, que esse namoro é puro marketing, que o cachê dela sobe toda vez que aparece ao lado de Neymar etc.

Veja alguns comentários de internautas:

A Bruna só se aproxima do Neymar para aparecer, já que ultimamente ela está um pouco apagadinha. Esse namoro é marketing puro, só não enxerga quem não quer.

Toda vez que ela está com Neymar, o cachê sobe nas alturas, e ela fica em evidência na mídia. Antes do Neymar, essa menina nem tinha tantos contratos publicitários nem cobrava o cachê que cobra para aparecer em eventos. Acho a Bruna muito maria chuteira, adora aparecer, e está sugando a fama do Neymar para ganhar dinheiro”.

 “Já percebi que essa moça só procura ele quando ele ganha algum título. Ele não sacou ainda…”

“Deixem a garota, ela andava meio esquecida da mídia. Daqui a pouco o Neymala volta pra gandaia”.

No domingo, também ao lado do jogador, ela voltou para ver outro jogo da Olimpíada, usando camiseta da mesma grife, mas só que de outra cor

O curioso é que Bruna Marquezine foi muito bem patrocinada ao encontro de Neymar no Maracanã, na final do futebol masculino (Brasil x Alemanha), sábado (20) e no dia seguinte, domingo (21), ver o jogo de vôlei (também ao lado do jogador).

Nos dois dias ela usou camiseta com o nome de uma marca escrito em letras grandes. E estava ganhando para isso. Tudo muito bem calculado, pois sabia que seria fotograda, filmada etc…

E outra: nos bastidores, o comentário é que Bruna que foi atrás de Neymar, que o procurou mandando mensagens. Se os dois se gostam, que aproveitem essa fase e não liguem para os que os outros acham, né?

r7

24/08/16

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo