A partida começou com o PSG tomando a iniciativa e abrindo o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com um gol de Lee Kang-in. Logo em seguida, aos 19 minutos, o mesmo jogador marcou novamente, com assistência de Marco Asensio. O PSG ampliou a vantagem aos 30 minutos, com Barcola aproveitando um erro na saída de bola do Angers. E nos acréscimos da primeira etapa, Barcola completou a goleada ao marcar o quarto gol da equipe.
Mesmo com a pressão do Angers na segunda etapa, o PSG conseguiu manter a vantagem e administrar o resultado. O time da casa descontou aos 46 minutos com um gol de Esteban Lepaul e marcou mais um aos 52 minutos com Biumla, mas não foi o suficiente para reverter a situação.
Com a vitória, o PSG chegou a 29 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Francês, com uma vantagem de seis pontos em relação ao segundo colocado, Monaco, que venceu por 3 a 1 na rodada. Já o Angers permanece na 14ª posição, com 10 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o PSG enfrentará o Tolouse no dia 22 de novembro, enquanto o Angers visitará o Auxerre no dia 24. A expectativa é de mais um confronto emocionante para as equipes e seus torcedores.





