Promotor de Los Angeles revela novas evidências no caso dos irmãos Menéndez condenados por assassinar os pais; nova audiência marcada.

O caso dos irmãos Menéndez, condenados à prisão perpétua por assassinar os pais, pode ter uma reviravolta surpreendente. O promotor de Los Angeles, George Gascón, revelou que novas evidências estão sendo analisadas, o que pode resultar em um novo julgamento ou em uma nova sentença para os irmãos. Eles atualmente cumprem pena na Penitenciária Richard J. Donovan, próxima a San Diego. Uma nova audiência está marcada para o dia 29 de novembro, onde essas novas evidências serão discutidas.

A possibilidade de uma mudança no caso dos irmãos Menéndez, sendo considerado homicídio culposo devido aos abusos sexuais que os mesmos sofreram, poderia resultar na libertação de Erik e Lyle da prisão. Segundo fontes do TMZ, os irmãos estão confiantes e até presunçosos sobre a reviravolta do caso e uma possível liberação da prisão. A influência de figuras públicas, como a socialite Kim Kardashian, também tem sido um fator que leva muitas pessoas a pedirem a soltura dos irmãos.

Uma das novas evidências que estão sendo consideradas no caso é a revelação de Roy Rosselló, ex-integrante do grupo Os Menudos, que era agenciado por José Menéndez, pai de Erik e Lyle. Roy acusou José de estuprá-lo quando ele ainda era criança, durante sua relação profissional com a família Menéndez. Em um documentário, Roy confirma que foi vítima de abuso sexual por parte de José Menéndez.

Erik, um dos irmãos condenados, se manifestou sobre a situação e relatou ter presenciado a interação de seu pai com Roy quando ainda era criança. Ele expressou tristeza pelo ocorrido e lamentou a descoberta de mais uma vítima do abuso de seu pai. A revelação dessas novas evidências pode significar um desfecho inesperado no caso dos irmãos Menéndez, com possíveis repercussões legais e emocionais para todos os envolvidos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo