Esta será a nona edição da arena de serviços, e contará com a participação de diversas secretarias estaduais. A Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Secretaria de Saúde (Sesau), Secretaria de Cidadania e Pessoa com Deficiência (Secdef), Secretaria de Primeira Infância (Cria), Secretaria de Educação (Seduc), Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Secretaria de Turismo (Setur) e Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) estarão presentes para prestar assistência à população.
Durante todo o dia, serão realizados cadastros no Cartão Cria, que é destinado a gestantes e mães de crianças de até 6 anos. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, Número de Identificação Social (NIS), caderneta de gestante e certidão de nascimento. Além disso, serão oferecidos exames laboratoriais, sendo necessário um jejum de 8 horas para realizá-los.
Dentre os serviços disponíveis, destacam-se atendimentos médicos com clínico geral, ginecologista, cardiologista, ortopedista e pediatra, além de eletrocardiogramas e testes rápidos. Também haverá atividades lúdicas para crianças, apresentação da banda de música Ronda no Bairro e atendimento e encaminhamento para dependentes químicos.
Outros serviços incluem cortes de cabelo, agendamento e emissão de documentos, emissão do cartão da Pessoa Idosa, censo da Pessoa com Deficiência e orientações jurídicas sobre violência contra a mulher. Serão entregues cartilhas de orientação sobre a violação de direitos, e serão oferecidas orientações sobre o Bolsa Família e o CadÚnico. Além disso, haverá o cadastro da tarifa social da Equatorial, atividades esportivas com crianças e adolescentes, orientações e inscrições para os cursos da Escola de Turismo e emissão da carteira de trabalho digital.
O evento também contará com o cadastro de currículos e oferta de vagas de emprego pelo SINE/AL, além de uma oficina de elaboração do primeiro currículo. Será uma oportunidade única para os moradores da Grota das Piabas terem acesso a diversos serviços essenciais e se qualificarem para o mercado de trabalho. A iniciativa visa promover o desenvolvimento social e econômico da região, melhorando as condições de vida da população.