Projeto de Neymar e pai para Santos vai além de contrato de 5 meses: busca de patrocinadores e reformas estruturais.

O pai de Neymar abriu o jogo em uma entrevista no último domingo (16) e revelou que a parceria entre o Santos e o atual camisa 10 vai além do contrato de cinco meses assinado em janeiro. Segundo ele, a intenção é viabilizar a permanência do atacante por mais tempo, buscando parceiros comerciais e reformando as estruturas do clube, como a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé.

Neymar pai destacou que o projeto não se resume aos cinco meses estabelecidos no contrato, mas sim em ajudar o Santos a se reestruturar e encontrar parceiros que possam colaborar para o desenvolvimento do clube. Ele ressaltou que já apareceram diversas pessoas interessadas em apoiar a iniciativa.

Além disso, a busca por melhorias tem o apoio do presidente Marcelo Teixeira, com quem o pai de Neymar mantém uma relação próxima. Ele destacou a importância de Marcelo Teixeira no processo de reestruturação do clube e ressaltou o peso que a presença de Neymar tem nesse contexto.

Em relação ao desempenho do jogador em campo, Neymar marcou seu primeiro gol desde que retornou ao Santos, em uma partida contra o Água Santa, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O atacante abriu o placar em uma bela jogada individual, cobrando pênalti aos 14 minutos de jogo.

Com a possibilidade de uma permanência mais duradoura de Neymar no Santos, a expectativa dos torcedores e da diretoria do clube fica cada vez mais alta. A presença do craque pode ser fundamental não apenas dentro de campo, mas também na busca por reerguer o clube e alcançar novas conquistas.

Sair da versão mobile