
A partir de hoje, um esforço de comunicação será feito nos bairros, e os moradores que ainda não ingressaram no programa deverão ligar para o 0800 006 3029. Com o número do selo em mãos, o morador pode agendar sua primeira reunião, que será feita à distância, ingressar no Programa e marcar sua mudança. É possível que a Braskem mantenha contato com aqueles moradores que já foram atendidos, neste caso as ligações são feitas pelo número 011 5102-9500.
Para os imóveis da Zona D que não foram visitados pelos técnicos sociais, em razão da prorrogação do isolamento social, em breve será divulgado um novo cronograma de atendimento.
Desde a suspensão do atendimento na Central do Morador, por medidas preventivas de combate do coronavírus, o atendimento dos moradores no Programa de Compensação e Realocação está sendo feito à distância, inclusive para envio de documentação.
O site www.braskem.com/alagoas traz as informações atualizadas sobre o Programa e um questionário com respostas às dúvidas mais frequentes.
Balanço
Mais de 1.500 famílias já ingressaram no fluxo de compensação, sendo que 400 delas receberam propostas. Até o fim do mês de maio, a expectativa é que esse número chegue próximo a 500 propostas de compensação. A Braskem já pagou mais de R$ 32 milhões entre auxílios financeiros temporários e acordos de compensação no Programa.