Essa nova etapa foi impulsionada pelo potencial de mercado em crescimento e culminou em uma parceria estratégica com a agência digital Look&Feel, sediada em Brasília, por meio de um processo de fusão e aquisição (M&A) recentemente finalizado. Com isso, a Profile agora conta com um time de liderança composto por cinco novos sócios, além do CEO Rodrigo V. Cunha.
O CFO/COO João Pedro Costa destacou a importância da colaboração com grandes marcas brasileiras na agenda de sustentabilidade e ESG. Ele ressaltou que a expertise da empresa em comunicar projetos com impacto positivo sempre foi um objetivo e que a parceria com a Profile tornou esse objetivo uma realidade.
O CEO Rodrigo V. Cunha enfatizou a consolidação da atuação da agência na Amazônia, visando apoiar os clientes na transição climática e destacou o evento COP30, que será sediado em Belém no próximo ano. Desde que o Mercado Livre se tornou cliente em 2020, a Profile expandiu significativamente sua atuação, realizando projetos de grande impacto com marcas renomadas como Itaú, Ambev, Natura, CCR e Volks.
Além disso, a agência tem apoiado institucionalmente o TEDxAmazônia e está abrindo escritórios estratégicos em Belém e Manaus para reforçar sua presença no Norte do país. Com essa trajetória de sucesso e expansão, a Profile se consolida como uma referência no mercado de comunicação para sustentabilidade e ESG, buscando sempre promover ações que contribuam para um mundo mais sustentável e responsável.