Professor de história é executado a tiros em frente à escola no interior de SP; motivação do crime é investigada.



Nesta quarta-feira (21/8), um trágico acontecimento chocou a cidade de Sumaré, no interior paulista. O professor Michael Herdeiro do Nascimento, de 51 anos, foi executado a tiros em frente à escola onde lecionava história. O crime aconteceu enquanto ele acessava o estacionamento da Escola Estadual Wadih Jorge Maluf e foi alvo de disparos nas costas. Infelizmente, o professor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Civil está investigando a motivação por trás desse assassinato chocante. Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que Michael foi alvo de violência. Em maio deste ano, ele teve sua motocicleta roubada por quatro criminosos, que anunciaram o assalto e levaram o veículo, uma Honda CB 500x avaliada em R$ 35,5 mil.

Apesar do ocorrido, o professor não conseguiu reconhecer os criminosos, pois eles estavam utilizando capacetes. Esse episódio de roubo pode ter relação com o trágico desfecho que culminou na morte de Michael nesta quarta-feira. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar os responsáveis.

Michael era um apaixonado por motocicletas e membro do Moto Clube Nazarenos, uma associação e ministério composto por cristãos. O clube, além de promover passeios, também realiza ações sociais. Em nota, o clube expressou sua tristeza pelo ocorrido e cancelou um encontro que estava programado para o mesmo dia, em respeito à família e amigos do professor.

O assassinato do professor Michael Herdeiro do Nascimento deixou a comunidade escolar e os membros do Moto Clube Nazarenos consternados. A busca por justiça e o esclarecimento dos fatos são fundamentais para trazer algum conforto em meio a essa tragédia.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo