Professor de escolinha de futsal é encontrado morto em Arapiraca após queda em casa, suspeita de morte natural.

 

O dia amanheceu triste em Arapiraca, no Agreste alagoano, com a notícia do falecimento do professor de escolinha de futsal, Josival Batista da Silva, de 60 anos. O corpo do professor foi encontrado sem vida no banheiro de sua residência, no bairro Cacimbas, neste último domingo (1º).

A descoberta do corpo foi feita pela esposa de Josival, que se deparou com sinais de sangramento. As primeiras informações apontam para a possibilidade de que a morte tenha sido ocasionada por causas naturais, com o sangramento provavelmente resultante de uma queda.

Além da sua atuação como professor de futsal, Josival era conhecido por também comercializar tempero e se dedicar ao artesanato. Sua morte repentina deixou amigos, familiares e alunos consternados com a perda.

O corpo de Josival foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido a exames para determinar a causa exata do óbito. A comunidade local se une em luto e solidariedade à família do professor, lembrando com carinho de sua contribuição para o esporte e para a comunidade em que vivia.

A morte de Josival Batista da Silva deixa um vazio no cenário esportivo e cultural de Arapiraca, sendo lembrado como um profissional dedicado e querido por todos que tiveram a oportunidade de cruzar o seu caminho. A notícia de seu falecimento pegou a todos de surpresa e deixa saudades em todos os corações que foram tocados pela sua presença e ensinamentos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo