Segundo informações divulgadas ao site Page Six, Rossner está disposto a investir uma quantia considerável de US$ 60 milhões, aproximadamente R$ 362 milhões, para ter Brad Pitt e Angelina Jolie atuando juntos novamente. O projeto em questão seria um filme que contaria a história de um romance durante a Segunda Guerra Mundial, com Pitt interpretando um dono de hotel e Jolie sua amante.
Apesar do alto custo financeiro envolvido para contar com os renomados atores, Rossner acredita que a possibilidade de um reencontro entre Brad Pitt e Angelina Jolie nas telas é viável. Ele ressaltou que, assim como um cessar-fogo entre Israel e Líbano foi alcançado, também seria possível para o ex-casal deixar suas diferenças de lado em prol deste projeto cinematográfico.
No entanto, o obstáculo para concretizar esse reencontro está no conturbado divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie. Desde o início do processo de separação, em 2016, os dois têm travado batalhas judiciais que ainda não foram completamente resolvidas. A situação se torna ainda mais complexa com as acusações de abuso emocional e agressão física feitas por Jolie contra Pitt, as quais o ator nega veementemente.
Enquanto o futuro do projeto ainda é incerto, a possibilidade de ver os astros de Hollywood juntos novamente nas telas certamente desperta a curiosidade e a expectativa entre os fãs do cinema. Resta aguardar para saber se a história de amor na Segunda Guerra Mundial poderá unir Brad Pitt e Angelina Jolie mais uma vez em um mesmo filme.