Processo de calúnia e difamação entre Deolane Bezerra e Rafael Murmura sofre reviravolta após influenciadora corrigir documentos protocolados.



A coluna Fábia Oliveira trouxe à tona uma reviravolta no processo judicial envolvendo Deolane Bezerra e Rafael Murmura. O embate entre os dois, que teve início em agosto de 2024 e está em tramitação na 21ª Vara Criminal da Capital da Comarco do Rio de Janeiro, teve um desenrolar surpreendente recentemente.

Deolane moveu um processo contra Rafael por calúnia e difamação, após este acusá-la de diversos crimes, como roubo, estelionato, associação com organizações criminosas como o PCC e o Comando Vermelho. No entanto, no dia 03 de fevereiro, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) identificou falhas no documento protocolado pela influenciadora.

Entre os problemas apontados pelo MP, estava a falta de especificação das datas em que os ilícitos teriam sido cometidos por Murmura, além da ilegibilidade dos prints apresentados por Deolane como provas das ofensas. Além disso, a procuração da influenciadora também precisou passar por correções.

Diante disso, Deolane agiu rapidamente para corrigir as falhas apontadas pelo Ministério Público. No dia 17 de fevereiro, ela indicou as datas específicas em que Rafael a atacou, esclareceu o conteúdo das ofensas e apresentou um novo mandado. Com as correções realizadas, é possível que a queixa-crime da influencer seja finalmente recebida, o que marcará um novo capítulo nessa batalha judicial.

Agora, resta aguardar os desdobramentos desse processo e acompanhar de perto as próximas movimentações entre Deolane Bezerra e Rafael Murmura. A resolução desse embate poderá trazer consequências significativas para ambas as partes envolvidas, deixando o público ávido por mais detalhes e desfechos nessa história.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo