
Um dos envolvidos no crime que ocorreu em frente à choperia Orákulo, em Maceió, no dia 10 de setembro deste ano, foi preso. A prisão foi realizada durante uma operação da Polícia Civil (PC) deflagrada na manhã desta terça-feira (31).
Segundo a PC, a operação tem como objetivo cumprir vários mandados de prisão, busca e apreensão, na Região Metropolitana de Maceió. Entre os alvos, estão suspeitos de fabricar bombas caseiras. Não há informações de quantos mandados estão sendo cumpridos, nem dos municípios que fazem parte da operação.
A ação é comandada pelo delegado Lucimério Campos, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1). Estão participando da operação as delegadas Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, Rosimeire Vieira e Talita Aquino.
Prisão de envolvido em crime ocorrido em choperia de Maceió
Uma operação realizada pela Polícia Civil (PC) resultou na prisão de um dos envolvidos no crime que ocorreu em frente à choperia Orákulo, localizada em Maceió, no dia 10 de setembro deste ano.
A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (31) e teve como objetivo o cumprimento de vários mandados de prisão, busca e apreensão, na Região Metropolitana de Maceió. Os alvos da operação são suspeitos de fabricar bombas caseiras. No entanto, não foram divulgadas informações sobre a quantidade de mandados que estão sendo cumpridos nem sobre os municípios que fazem parte da operação.
O responsável por comandar a operação é o delegado Lucimério Campos, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1). Além disso, as delegadas Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, Rosimeire Vieira e Talita Aquino também estão participando da ação.
O crime ocorrido em frente à choperia Orákulo chamou a atenção da mídia e da população de Maceió. Agora, com a prisão de um dos envolvidos, a PC busca desvendar todo o contexto e a motivação por trás do incidente.
A ação da polícia é fundamental para garantir a segurança da população e evitar que crimes como esse continuem acontecendo. A fabricação de bombas caseiras é extremamente perigosa e pode causar danos irreparáveis.
A expectativa é de que, nos próximos dias, mais informações sejam divulgadas sobre a operação e os resultados obtidos. A população aguarda ansiosamente por respostas e pela punição dos responsáveis pelo crime.