Princesa Kate Middleton, diagnosticada com câncer, participará da final de Wimbledon após meses de afastamento por doença.

A princesa Kate Middleton, de 42 anos, que havia sido diagnosticada com câncer em março deste ano, irá marcar presença na final masculina do torneio de tênis de Wimbledon no próximo domingo (14). A notícia foi confirmada hoje pelo Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe e da princesa de Gales, William e Catherine.

O grande duelo da final será entre o espanhol Carlos Alcaraz e o sérvio Novak Djokovic, em uma reedição da final do ano passado, onde Alcaraz saiu vitorioso em uma emocionante partida que durou cinco sets. A imprensa britânica vem noticiando que a princesa Kate será responsável por entregar o troféu ao grande campeão do jogo.

Enquanto Kate estará presente em Wimbledon, William, de 41 anos, irá assistir a final da Eurocopa entre a Inglaterra e a Espanha amanhã em Berlim. Este momento marca o retorno de Kate aos eventos públicos após ter passado vários meses afastada devido à doença. Sua última aparição havia sido em dezembro do ano passado, antes de ser submetida a uma misteriosa cirurgia abdominal no mês seguinte.

O anúncio do diagnóstico de câncer de Kate ocorreu em 22 de março, o que representou um grande choque para a família real britânica, que já havia sido abalada com a notícia de que o Rei Charles III, de 75 anos, também estava enfrentando a mesma doença. A presença de Kate em Wimbledon neste final de semana certamente será um momento de grande emoção e superação para a princesa e todos aqueles que a acompanham.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo