Primo é preso por estuprar criança de 12 anos na Zona Rural de Santana do Ipanema

Na última sexta-feira (23), policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), liderados pela delegada Daniella Andrade, efetuaram a prisão de um homem de 21 anos sob a acusação de estupro de uma criança de 12 anos, na Zona Rural de Santana do Ipanema. O criminoso é primo da vítima e os abusos aconteciam quando a mesma visitava a casa da avó paterna.

A ação policial resultou na localização e prisão do agressor no Sítio Olho D´Água Grande, em Santana do Ipanema, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva emitido pelo Poder Judiciário.

De acordo com as investigações, o homem vinha abusando da sua prima de 12 anos. Aproveitando-se da situação quando a criança estava na residência da avó paterna, ele a violentava sexualmente. A denúncia foi feita pela mãe da garota depois que esta revelou estar sendo ameaçada pelo primo.

A mãe relatou que no dia 26 de janeiro, a filha relatou ter sido vítima de abuso sexual pelo primo e que a situação se repetiu várias vezes ao longo de aproximadamente três anos. O acusado utilizava ameaças para coagir a criança a participar dos atos libidinosos.

Após o registro da ocorrência, a delegada Daniella Andrade iniciou um inquérito policial, deu início às investigações e solicitou a prisão do suspeito, que atualmente está sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo