PRF resgata idoso perdido próximo ao aeroporto de Rio Largo e o leva de volta para casa em Messias




Artigo

Na última terça-feira (02), por volta das 19:30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para averiguar a situação de um idoso que estava vagando próximo à região do aeroporto em Rio Largo, Alagoas. Segundo relatos de motoristas locais, o idoso quase foi atropelado, o que levou a PRF a agir prontamente.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o idoso desnorteado e desprovido de documentos de identificação. Em estado de confusão, o idoso informou que residia na cidade de Messias, porém não conseguiu fornecer informações detalhadas sobre sua identidade ou endereço. Diante disso, os agentes decidiram conduzi-lo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Messias, na tentativa de identificar e localizar seus familiares.

Ao chegarem ao CISP, os policiais foram surpreendidos pela presença da filha do idoso, que já estava no local em busca de informações sobre o paradeiro do pai. Com as informações fornecidas pela filha, foi possível identificar o idoso e, finalmente, levá-lo de volta à sua residência.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo