Preso em flagrante homem de 64 anos por estupro de vulnerável próximo a escola em Cacimbinhas, Alagoas.

Na tarde desta terça-feira, a 65ª Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, sob o comando do delegado Antônio Edson, efetuou a prisão de um homem de 64 anos por crime de estupro de vulnerável. O acusado, que aparentava sinais de embriaguez, foi detido em frente à Escola Coronel Dezinho Duarte, localizada no centro da cidade. Segundo relatos, o homem importunava duas crianças de 10 anos, tocando em suas pernas e partes íntimas.

As vítimas, apesar da pouca idade, conseguiram escapar e retornaram à escola, onde acionaram a direção. A guarda municipal e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas foram chamados e conseguiram efetuar a prisão do acusado. O delegado Antônio Edson determinou que o suspeito fosse autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, diante da gravidade do caso, ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.

Atualmente, o acusado está à disposição da Justiça da Comarca de Cacimbinhas. O delegado Antônio Edson ressaltou a importância da rápida resposta das autoridades para a preservação da segurança e integridade das crianças no município. Este caso serve como alerta para a necessidade de atenção constante e ações efetivas para proteger as crianças contra possíveis abusos e violências.

Em meio à indignação dos moradores de Cacimbinhas, a prisão do acusado representa uma vitória para a segurança e tranquilidade da comunidade, que pode sentir-se mais protegida com a rápida atuação da polícia. A população espera que o caso seja tratado com a devida seriedade pelas autoridades judiciais, de forma a garantir a punição do agressor e a proteção das vítimas. Medidas como essa demonstram o comprometimento das forças de segurança em trazer justiça e segurança para a comunidade, reforçando a importância de denunciar e agir diante de situações de violência e abusos contra crianças.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo