O ex-presidente da República e hoje senador Fernando Collor de Mello, publicou nesta segunda-feira (27), em seu perfil na rede social que o atual presidente, Jair Bolsonaro “ao negar os canais institucionais para fazer política não está inovando, mas causando retrocesso.”
“O presidente da República retardou ao iniciar a tentativa de encontro com o Congresso Nacional. Perdeu muito tempo falando mal da classe política, dos partidos políticos, renegando as bases da construção de um processo democrático. Ganhou desconfiança e animosidade. Ao negar os canais institucionais para fazer política não está inovando, mas causando retrocesso, porque política sem diálogo político, sem articulação, não é política, não é democracia. Está chegando atrasado, num mau momento, que vai provocar interpretações – todas negativas”, disse Collor no Twitter.
O presidente da República retardou ao iniciar a tentativa de encontro com o Congresso Nacional. Perdeu muito tempo falando mal da classe política, dos partidos políticos, renegando as bases da construção de um processo democrático. Ganhou desconfiança e animosidade.
— Fernando Collor (@Collor) April 27, 2020