Presidente do Coruripe anuncia rescisão de contrato de oito jogadores e contratação de seis reforços para o elenco praiano.

O Coruripe toma decisão drástica ao dispensar oito jogadores

Na noite de quinta-feira, o presidente do Coruripe, Franciney Joaquim, surpreendeu ao anunciar a rescisão de contrato de oito jogadores do elenco do clube. Entre os dispensados estão os zagueiros Danilo, Ray Sapé e Pedro Melo, o lateral-direito Zito, o meia Erik, e os atacantes Ivanaldo, Fabricinho e Léo Carioca. A decisão foi tomada devido ao baixo rendimento dos atletas, segundo o presidente.

Segundo Franciney Joaquim, a dispensa dos jogadores se deu após uma análise junto à comissão técnica, que concluiu que o desempenho dos atletas não estava atingindo as expectativas. O presidente destacou que, após três amistosos e quatro partidas oficiais sem nenhuma vitória, era necessário tomar uma decisão rápida, porém embasada em estudo e planejamento. Com a metade do campeonato se aproximando, não havia mais tempo para aguardar uma melhora, era preciso agir de forma assertiva.

Para suprir as saídas, o clube anunciou a contratação de seis reforços: o lateral-esquerdo Werley Capanema, os volantes Breno Renan e Wellington, e os atacantes Uesley Júnior, Thiago Santos e André Mágno. Os novos jogadores chegam com a expectativa de reverter o momento negativo vivido pelo time e contribuir para uma campanha mais consistente.

Até o momento, o Coruripe disputou três jogos pelo campeonato estadual, tendo marcado apenas um gol e ainda sem vitórias. Na estreia da Copa Alagoas, a equipe enfrentou o CSA e acabou derrotada por 2 a 0. Durante a pré-temporada, o time empatou todos os amistosos disputados, sinalizando a necessidade de mudanças no elenco para um desempenho mais assertivo.

Com as mudanças realizadas, o Coruripe busca trazer uma nova dinâmica e resultados positivos para o restante da temporada. Ainda são aguardados novos anúncios de contratações para reforçar o elenco e buscar uma recuperação efetiva nas competições em que está inserido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo