Presidente da Fundepes recepciona vereadores de Aracaju SE e debate licitação dos transportes



O diretor-presidente da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), Ricardo Wanderley, recepcionou, na manhã desta terça-feira (29), uma comissão de vereadores vindos da cidade de Aracaju – SE, para tratativas de projetos direcionados licitação dos transportes públicos na capital de Sergipe.

Na oportunidade, o presidente da Fundepes pôde compartilhar sua expertise em processos licitatórios desta espécie, acumulados em anos de experiência à frente de cargos públicos em Maceió.

O encontro alinhou uma série de ações e iniciativas que podem ser desenvolvidas inspiradas na capital alagoana, na cidade de Aracajú.

“Quando nos cercamos de expertises especificas o trabalho sem dúvida se torna mais positivo. Nos meus anos à frente do serviço público em Maceió eu tive um esforço em promover um transporte público de qualidade para nossa cidade. Contei com a ajuda de muitos gestores que contribuíram para uma operação eficiente e, com certeza, atualmente nós colhemos os frutos dos processos licitatórios empenhados lá atrás. Nós estamos à disposição dos vereadores e gestores para inspirar o desenvolvimento desses setores também na cidade de Aracaju”, destacou o diretor-presidente da Fundepes, Ricardo Wanderley.

Se fizeram presentes na reunião a comissão formada pelos vereadores Ricardo Marques (Cidadania) que foi o idealizador da viagem à Maceió, o vereador Breno Garibaldi (MDB), que é o presidente da comissão, o vereador Cícero do Santa Maria (Podemos), que é secretário da comissão, além da procuradora da 15° Procuradoria do Ministério Público de Alagoas, Fernanda Moreira e do vereador Alexsandro Soneca (PSD) também membro da comissão vinda da capital sergipana.

De acordo com a procuradora Fernanda Moreira, a união de esforços em prol de um transporte público de qualidade, promove um caminho positivo para a sociedade e para os gestores. “O protagonismo do serviço público alinhado à sensibilização dos gestores e vereadores, faz toda diferença na promoção de uma boa entrega de contratos para a população.

A licitação é um ponto de partida para a celebração de contratos, a partir daí, a procuradoria faz o seu papel do acompanhamento para a maior eficiência da proposta”, afirmou a procuradora.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo